domingo, 14 de novembro de 2010

Linha Fix - Pós-Química Tânagra

Fix Shampoo Equalizante Pós-Química - Post Chemical Equalizing Shampoo Fase 1:
Indicados para cabelos quimicamente tratados ou sensibilizados. Equilibra o PH do cabelo para o fisiológico, limpa
delicadamente, proporcionando conforto, e hidrata intensamente os cabelos que acabaram de passar por processos
químicos. Permite uma melhor fixação da química realizada. Contém queratina hidrolisada e aminoácidos da seda.






Fix Mega Hidratante Pós-Química - Post Chemical Mega Moisturizer Fase 2:
Hidratante capilar de alto impacto para cabelos quimicamente tratados. Nutre e restaura a fibra capilar, mantendo o equilíbrio hídrico dos fios. recupera instantaneamente o fio. Contém patenol, colágeno hidrolisado, queratina hidrolisada e emolientes.


  





Fix Condicionador Pós-Química - Post Chemical Conditioner Fase 3: 
Emulsão condicionante pós-química que auxilia no desembaraço dos fios retirando a sensação de aspereza. Promove recuperação da fibra capilar, conferindo uma textura leve e macia e aumentando o brilho dos cabelos. Tem ação protetora e fixadora graças a um "blend" de silicones, que formam uma espécie de filme em torno dos fios.












Defrisagem com UOM

 
 
Defrisagem Capilar :
Base de tioglicolato de amônio, que possibilita inúmeros resultados. É possível obter desde um relaxamento de ondas até o super liso. O sucesso do resultado está associado ao sistema UOM de reconstrução, que garante a integridade da fibra capilar durante a ação do defrisante.
 
 
 


 

 

Defrisagem Capilar :
Base de tioglicolato de amônio, que possibilita inúmeros resultados. É possível obter desde um relaxamento de ondas até o super liso. O sucesso do resultado está associado ao sistema UOM de reconstrução, que garante a integridade da fibra capilar durante a ação do defrisante.








 
Para visualizar a imagem em seu
tamanho real clique na imagem !

Lifting Hair UOM nano Repair



Shampoo de Limpeza Profunda UOM Nano Repair Fase 1 :
Shampoo indicado para executar uma limpeza profunda nos cabelos danificados, sem agredir sua estrutura e conferindo força e brilho. Sem sal e sem corantes. Paraben Free.
 PH8-8,5







Lifting Fluid Capilar UOM Nano Repair Fase 2 :
Condicionador Spray que promove redução de volume temporário e progressiva, podendo levar ao alisamento. Compatível com todos os tipos de cabelo. Indicado para cabelos com ondulação leve. Rápido, fácil de aplicar e muito eficiente. Contém vitamina F e queratina.





Lifting Capilar UOM Nano Repair Fase 2 :
Condicionador em creme que promove redução de volume temporário e progressiva, podendo levar ao alisamento. Compatível com todos os tipos de cabelo. Indicado para cabelos resistentes (Grossos), cabelos cacheados e com ondulação acentuada. Rápido, fácil de aplicar  e muito eficiente. Contém vitamina F, Queratina e filtro solar.







Shampoo Hidratante UOM Nano Repair Fase 3 :
Indicado para cabelos que passaram por processos químicos. Pode ser aplicado também em cabelos excessivamente ressecados e sensibilizados, que precisam de hidratação e condicionamento intenso. Contém complexo de aminoácidos essencias aos cabelos.





Condicionador Hidratante UOM Nano Repair Fase 4 :
Possui alto poder emoliente e nutritivo, confere força e maciez. Indicado para cabelos excessivamente ressecados e sensibilizados, que precisam de hidratação e condicionamento intenso ou cabelos que passaram por processos químicos. Possui ativos responsáveis pelo controle do volume e frizz. Contém queratina.






Para ver a imagem em seu tamanho real 
clique na imagem para ampliar !