domingo, 14 de novembro de 2010

Voala



Voalà Brilho Tridimensional :
O Voalà Tridimensional Tânagra confere Brilho aos cabelos sem deixá-los oleosos, além de proteger os fios de odores como fumaça de cigarro e carro.
Modo de uso : Após Lavar e condicionar os fios com o shampoo e condicionador Tânagra específicos, com os fios secos ou escovados, borrifar o produto a uma distância de 20 a 30 cm dos cabelos. Esperar alguns instantes até que o produto evapore antes de pentear ou passar as mãos sobre os fios. Oresultado será um cabelo perfumado, protegido e com brilho intenso.







Voalà Defrisagem e Modelador :
O voalà Defrisante e modelador Tânagra hidrata e relaxa temporariamente os cabelos, diminuindo o tempo de escovação ao mesmo tempo em que promove um resfriamento dos fios e a formação de uma película protetora, de forma que os fios não sejam danificados pela ação do calor. Garante brilho, maciez e um aspecto natural aos fios. Uso indicado após processo de hidratação. 
Modo de uso : Após lavar e condicionar os fios com o shampoo e condicionador Tânagra especificos para o seu tipo de cabelo, com os fios ainda úmidos, aplicar o produto em todo o comprimento dos cabelos sem força-los ou puxá-los. Não é necessário enxaguar. Para finalizar de forma a conferir uma escova mais lisa, secar os cabelos com o auxilio de uma escova e secador. Para modelar os fios, aplicar o produto em todo o comprimento dos cabelos modelando-os com a ajuda de um secador ou deixando-os secar naturalmente.






Voalà Serum Repair :
Voalà Serum Repair Tânagra proporciona aos cabelos proteção e ação antifrizz. previne pontas duplas e proporciona maior brilho sem deixar os cabelos pesados e oleosos. Promove proteção e fixação da cor.
Modo de uso : Espalhar uma pequena quantidade do produto na palma da mão. Friccionar e aplicar o serum uniformemente nos cabelos secos, separando os fios com os dedos em movimentos semelhantes aos de um pente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário