domingo, 14 de novembro de 2010

PH Care Personal Hair Curl Definition




Shampoo Para Cabelos Cacheados 250 ML:
Limpa, hidrata e confere maciez aos cabelos cacheados. Sua fórmula possui ativos naturais que fortalecem a fibra capilar e garantem maior resistência, proteção e brilho, além de definir os cachos. Contém proteínas do trigo, iogurte e colágeno.






 
Condicionador Para Cabelos Cacheados 250 ML:
Desenvolvido para condicionar intensamente os cabelos. Possui ativos naturais que conferem maciez e mantém os cabelos saudáveis. Tratam, definem e modelam os cachos, deixando-os com aspecto natarual. Contém proteína do trigo, iogurte, colágeno e aminoácidos da seda.






Leave-in Para Cabelos Cacheados 200 ML:
Confere hidratação, brilho, maciez e sedosidade aos cabelos cacheados. Sua fórmula permite a definição prolongada dos cachos, mantendo seu aspecto natural. Contém manteiga de Karité, aminoácidos da seda, proteína do trigo e óleo de jojoba. Ação antifrizz.







Máscara Para Cabelos Cacheados 200 ML:
Promove restauração, hidratação intensa, brilho, maciez e sedosidade aos cabelos cacheados. Sua fórmula auxilia na restauração da fibra capilar pela presença de um complexo de aminoácidos. Confere proteção contra o ressecamento dos fios. Contém manteiga de Karité, aminoácidos essencias ao cabelo e proteína do trigo.


Modelador Para Cabelos Cacheados 120 ML :
Hidrata, modela e confere brilho aos cabelos cacheados. Sua fórmula devolve a definição aos cachos que estão perdendo a forma e prolonga o tempo de definição, mantendo o aspecto natural. Contém aminoácidos da seda e proteina do trigo, que protegem a fibra capilar e proporcionam maciez aos fios.




Para visualizar a imagem em seu tamanho real
Clique na imagem para ampliar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário