domingo, 14 de novembro de 2010

Sistema Photon Hair UOM Tânagra

Aparelho Photon Hair UOM

Descrição:
O sistema de fótons promove uma maior estabilidade nas transformações químicas da forma dos cabelos e nos tratamentos cosméticos desenvolvidos pela Tânagra. Sua finalidade é aumentar a vibração das moléculas e elementos fazendo com que estes mudem de posição, a fim de serem fixados em uma outra forma ou consigam ter um maior poder de penetração nos tratamentos cosméticos. Pode ser empregada nas técnicas utilizadas no Photon Hair UOM, no sistema HQF e nos tratamentos Personal Hair Anticaspa. Desta forma, conseguimos resultados mais saudáveis.

 

 

 Photon Brush

Descrição:          
Inovação Tecnológica que traz aliança de tratamento e transformação em um só aparelho . O Photon Brush permite aumentar o poder de penetração das moléculas na fibra dos cabelos, potencializando os resultados. Esta ferramenta pode ser empregada nas técnicas utilizadas no Photon Hair UOM (Serviços de transformação da forma do cabelo), no sistema HQF e no tratamento FIX. Desenvolvido pelo Centro Tecnológico Tânagra.


2 comentários:

  1. queria saber como faço para ter uma apresentação desses aparelhos no meu salão.preciso saber valores e produtos que uso para obter melhor resultados para alisamentos...

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse no Photon Hair, como eu faço?

    ResponderExcluir